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Alimentos para comer no pré-treino

Por : em : 5 de julho de 2017 comentários : (0)

Já sabemos que a alimentação é a parte mais importante para a construção de um corpo saudável e bonito. Sabemos também que aliar refeições balanceadas a uma rotina de treinamento é a receita ideal para atingir os objetivos desejados. Mas você sabe quais alimentos consumir antes de iniciar uma sessão de treinos? Nós trouxemos alguns deles para te ajudar nesta missão.

Aveia – A aveia é um dos melhores alimentos para ingerir antes de treinar, pois contém alto teor de fibras. Além disso, por ter baixa caloria, é um alimento que auxilia também a regular o colesterol e o açúcar na corrente sanguínea, contribuindo para a aceleração do metabolismo.

Ovo – Basicamente a melhor fonte natural de proteínas, o ovo deve estar presente na sua alimentação em larga escala. Ele possui grande quantidade de proteína e quando aliado a uma boa rotina de treinos ajuda na construção muscular, com ganho de massa magra e perda de peso e gordura.

Iogurte – Os iogurtes, principalmente o iogurte grego, são excelentes escolhas de alimentos pré-treino, tendo em vista que eles ajudam a prevenir os altos níveis de açúcar no sangue. Além disso, consumir iogurte regularmente ajuda a manter uma boa flora intestinal, sem contar que cada porção (170g) contém cerca de 20g de proteína, o que acaba ajudando para o ganho de massa magra.

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