Aberto: Segunda a Sexta - 07:00 às 21:00 e aos Sábados - 09:00 às 13:00
Telefone: 11 2503-9616
BLOG

ACOMPANHE AS POSTAGENS

Emagreça pulando corda

Por : em : 19 de julho de 2017 comentários : (0)

Pular corda é um dos exercícios mais conhecidos, práticos e legais de se praticar, mas poucos sabem que ele é um dos principais quando o assunto é perder peso. Especialistas dão dicas para executar os movimentos com perfeição e aproveitar ao máximo os benefícios que a atividade traz. Os iniciantes, por exemplo, devem começar com uma carga de 20 minutos ao dia por pelo menos 3 dias na semana. Se assim fizerem, os resultados logo serão sentidos.

Por ser uma brincadeira típica da infância, a corda é subestimada por muitos, mas para chegar ao objetivo desejado é preciso ficar atento as recomendações profissionais, como quanto ao tamanho da corda e o material de que ela é feita. Por isso, é importante ter o acompanhamento de um personal trainer e, claro, seguir uma dieta saudável aliada ao treinamento.

Em 1 hora de exercícios com corda é possível queimar até 800 calorias. Além da queima de gordura, ela ajuda também a modular a cintura e a tonificar as coxas e panturrilhas. Não perca tempo e comece já a praticar!

 

Deixe uma resposta